Goleiro Bruno assinou seu reinício ao lado de Ronaldo Fenômeno

Respondendo em liberadade após ser condenado por orquestrar o assassinado de sua ex-namorada, Eliza Samudio, goleiro Bruno mantém a vida fora dos holofotes. Por sua vez, um guarda-redes com o mesmo nome que o algoz pegou a todos de surpresa ao fechar acordo com equipe em que Ronaldo Fenômeno figurou como sócio proprietário.
Em síntese, no ano de 2016, o goleiro Bruno alinhou os detalhes para deixar o Brasil em direção aos Estados Unidos. Na ocasião, o Fort Lauderdale Strikers enxergou a destreza do arqueiro com bons olhos, motivo que potencializou a investida. O detalhe curioso é que mesmo aposentado, Ronaldo iniciava sua fase empresarial com a equipe em questão, estando a par da negociação com o guarda-redes.
“Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá, e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, explicou o arqueiro na época dos fatos.
Ronaldo Fenômeno abre mão de clube
Reconhecendo a dificuldade de projetar o Fort Lauderdale Strikers para o estrelato da Major League Soccer (MLS), anos depois o ex-jogador da Seleção Brasileira decidiu abandonar o barco. Outrora cobiçando se tornar dono da equipe estadunidense, Ronaldo abriu mão de suas ações, ficando apenas como sócio.
“Era uma liga diferente, chamava NASL. Estava arrumando o time, aí fui falar com o presidente da MLS e ver qual é. Peguei o avião, fui para Nova York e encontrei o cara. ‘Pô, tinha que mudar esse modelo de competição, para fomentar o futebol, a rivalidade. Conte comigo para ajudar’. Ele falou: ‘eu entendo, mas os esportes americanos funcionam assim. Você é muito bem-vindo se pagar a franquia, que era US$ 70 milhões. Aí falei: ‘valeu pela resenha e boa sorte”, explicou Ronaldo.